terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ser educador

Ser educador é na verdade experimentar diferentes exigências em relação à sua atuação.

Um comentário:

  1. Neste ano de 2011, consegui alcançar a meta tão esperada e desejada por todos os educadores do nosso imenso Brasil. Observei em cada criança o universo repleto de conhecedores do saber. O saber que escuta, observa, e questiona em relação ao mundo encantador direcionado a fase que cada criança se encontra, na forma de interpretar o mundo que o cerca.
    Já no ano de 2012, espero construir lições de afetividade entre meus alunos ao mundo da leitura. Mundo esse que abre conhecimentos, aprendizagens e imaginações, todos reunidos num só lema, “leitura encantada”. Histórias que professores e pais leiam, e refazem com seus leitores adaptações mostrando as duas realidades baseada na leitura. Dando asas a questionamento construtivo de nossas crianças e adolescentes.
    Somos assim... Vivemos na emoção, no sonho, no querer e principalmente do não desistir. Precisamos aprender a conviver com nossos erros, já que podemos corrigi-los. Ler é transformar os seus piores momentos em momentos de descontrações e decisões.

    ResponderExcluir